Interessa Para Alguma Coisa as Vidas Passadas?

Somos como uma garrafa de água … água de um rio. Enquanto a água estava no rio era parte de um todo, inseparável, sem início nem fim, sem peso nem medida, sem identidade.


Quando uma pequena parte da imensidão da água do rio é separada e colocada dentro de um corpo físico, uma garrafa, não deixa de ser parte do que é, nem deixa de ser quem é, mas passa enquanto ser mensurável e definido, a ser a identidade daquela água que está dentro daquela garrafa de água. É-lhe dada um nome, uma marca, uma descrição, uma qualificação … mas deixa de ser quem realmente é?


Se abrimos a garrafa e voltamos a colocar a água dentro do rio, irá haver separação entre este pedacinho de água e o resto que lá está? Seremos capazes de distinguir e reconhecer aquela água no meio do rio?

Claro que não!

Enquanto parte do rio - enquanto parte da energia universal - não temos princípio nem fim, não temos nome nem identidade, não temos separação nem distinção.


Será correcto então dizer que qualquer memória que eu tenha anterior a esta vida pertence de facto a mim? Será importante querer saber quais foram as minhas vidas passadas, quando não posso garantir que esteja a acessar à minha?


E o que é a minha vida passada afinal, senão algo que pode ter sido meu ou teu, que foi meu e teu, que é parte de todos nós e de ninguém em particular. Porque todos somos um, em cada momento fazendo a sua vida de acordo com o que a sua ligação com o seu Eu Interior lhe permite.

Contacto

+(351) 922 265 933​

wellbeing.terapias@gmail.com

Morada

Av. dos Pescadores, 549

4490-013 Aver-O-Mar

Póvoa de Varzim

Porto, Portugal

WELLBEING&LIVING BY THE SEA

       

Orientação para a Gestão do Stress e Desbloqueio de Vida

Massagens e Terapias | Formação e Workshops