Contacto

+(351) 922 265 933​

wellbeing.terapias@gmail.com

Morada

Av. dos Pescadores, 549

4490-013 Aver-O-Mar

Póvoa de Varzim

Porto, Portugal

WELLBEING&LIVING BY THE SEA

       

Orientação para a Gestão do Stress e Desbloqueio de Vida

Massagens e Terapias | Formação e Workshops

O Sucesso é Um Caminho Que Conquista-se a Cada Passo

Seja algo que desejas alcançar na tua vida, a nível profissional ou pessoal, seja na prática de meditação ou de uma atividade física ... Quantas vezes te condenas, dizes que não consegues, sentes que falhas-te ou estás a falhar, achas que não és capaz!

Tens um determinado objetivo que desejas alcançar e nada é bom o suficiente enquanto lá não chegas.

Talvez uma ideia de como o teu corpo ideal deveria ser, ou onde já deverias estar na tua vida, ou quem deverias ser a nível intelectual ou espiritual. Tens uma determinada ideia, porque a verdade é que essa meta está sempre a mudar e tu nem dás conta.

Se vives à procura deste sucesso, o sucesso de alcançar uma meta, nunca vives satisfeito, porque a linha de chegada está sempre a ser puxada mais para a frente e quando já lá estás perto a meta passa a ser outra. Porque a vida é um caminho e não um destino.

E por isso muitas vezes desistes, ao fim de uns dias, semanas ou meses. Desistes porque sentes que não consegues alcançar o teu destino. Desistes porque não percebes o caminho bem-sucedido que entretanto percorreste e o quanto quem tu eras já mudou, melhorou e evoluiu.

Desistes porque tens a tua atenção focada numa meta que não existe.

Não existe porque se tu desistes nunca vais lá chegar. E se não desistes a meta vai mudar ou crescer para um outro nível de exigência e expectativa. E por esse motivo nem percebes todas as metas que já ultrapassaste e todas as que estás a ultrapassar. Porque o que conquistas agora é fruto de um objetivo do passado e que já não tem interesse, nem importância.

E por isso a pessoa que se sente feliz no seu trabalho para a conquista das suas metas é aquela que valoriza o processo e desvaloriza o alcance do resultado, porque sabe que nunca vai chegar à linha de chegada.

É aquela pessoa que vê o seu sucesso nas suas decisões e nas suas ações!

Porque sucesso não é alcançar uma meta. Sucesso é fazer. Só falha quem não faz!