Só Uma, Vale a Pena?



Um dos grandes erros que as pessoas cometem é virem fazer só uma massagem e trazerem todos os problemas para a marquesa ...


Se só vais receber uma massagem de vez em quando ou até de longe a longe, refiro-me a uma frequência de uma vez por mês ou com mais tempo de intervalo, aproveita essa massagem como uma ferramenta para o auxílio do eu bem-estar.


Com uma massagem, se for feita com qualidade, consegues eliminar vários bloqueios do corpo, consegues relaxar mais o corpo e a mente, e aumentar o teu bem-estar.


Consegues por isso elevar o teu estado geral para um mais positivo e saudável.


Mas uma massagem não é o suficiente para tratar e eliminar problemas específicos.

Se vens, por exemplo, com um problema na lombar, no final da massagem poderás até sentir-te muito melhor, mas o problema não estará 100% resolvido, e por isso continuará a incomodar.


Quem vem para uma massagem com este foco de atenção, irá, não só comprometer os benefícios da massagem que está a receber, como nos dias seguintes sentir que não vale a pena se continua a sentir dor.


Não estou com este texto a querer convencer ninguém a fazer várias sessões de tratamento de massagem, pelo contrário, o que eu quero é convencer-vos a aceitar e aproveitar a realidade que escolheram e que é a de receber UMA massagem.


Se uma só não vale a pena? Claro que vale!

Vale muito ... muda muito!


O que não vale é não aproveitar os benefícios de uma massagem, não sentir os benefícios de uma massagem, quer durante a mesma, quer após, porque o foco mantém-se em tudo o resto o que está mal.


Aproveitem, e deixem o mundo lá!


#MassagemTerapêutica #MassagemRelaxamento #BemEstar

Contacto

+(351) 922 265 933​

wellbeing.terapias@gmail.com

Morada

Av. dos Pescadores, 549

4490-013 Aver-O-Mar

Póvoa de Varzim

Porto, Portugal

WELLBEING&LIVING BY THE SEA

       

Orientação para a Gestão do Stress e Desbloqueio de Vida

Massagens e Terapias | Formação e Workshops