Seremos Nós Transformadores de Energia?

Atualizado: 18 de Jun de 2019

E se na verdade fossemos potentes transformadores de energia? Como uma central elétrica, um moinho na água, uma hélice ao vento ... cada um de nós teria no seu propósito de existência transformar energia.

Claro que o fazemos quando respiramos e transformamos oxigénio em dióxido de carbono ou quando comemos e depois evacuamos ou libertamos calor.

Mas mais do que isso.

E se o nosso trabalho é transformar a energia que recebemos através dos nossos sentidos, como a visão e a audição? Trazemos o mundo para dentro de nós, através dos nossos sentidos, transformamos essa energia de acordo com o nosso estado emocional, e depois libertamos essa energia para o mundo e com ela o alimentamos. Cada um de nós seria assim e apenas uma espécie de aparelho de transformação, que contribui na sua pequena, mas imensa medida para um mundo com energia mais positiva ou mais negativa.

No geral, dizem os especialistas, a média global é positiva e o mundo está cada vez melhor e mais próspero e abundante. Por isso, no geral, não temos de nos preocupar com o prosperar do nosso planeta.

No entanto, e aparentemente, a energia que cada um produz afeta a si próprio, pois pode trazer-lhe sofrimento e uma experiência pessoal mais negativa.

E por essa razão, cada um deverá preocupar-se não com a energia que traz para dentro de si, mas sim com a calibragem da sua máquina, e o tipo de energia que está a produzir. Pois esta última é aquela que, no singular de cada vida, realmente faz a diferença.

Contacto

+(351) 922 265 933​

wellbeing.terapias@gmail.com

Morada

Av. dos Pescadores, 549

4490-013 Aver-O-Mar

Póvoa de Varzim

Porto, Portugal

WELLBEING&LIVING BY THE SEA

       

Orientação para a Gestão do Stress e Desbloqueio de Vida

Massagens e Terapias | Formação e Workshops